CTT investem 4 milhões de euros em maquinaria para melhorar operação na área de e-commerce
Os CTT fecharam um contrato de 4 milhões de euros com a multinacional espanhola GAM para o aprovisionamento de mais de 200 máquinas, nomeadamente porta-paletes e equipamentos de manutenção. O […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Os CTT fecharam um contrato de 4 milhões de euros com a multinacional espanhola GAM para o aprovisionamento de mais de 200 máquinas, nomeadamente porta-paletes e equipamentos de manutenção.
O contrato tem a duração de cinco anos e abrange as instalações e a atividade dos CTT em Portugal e da filial CTT Express Espanha. A empresa portuguesa pretende, com este acordo, melhorar o processo de distribuição, suportado nas novas instalações, “alto nível de automatização e uma rede uniformemente equipada, em benefício dos seus clientes do setor do comércio eletrónico”, refere a companhia, em comunicado.
“Esta parceria permite consolidar a nossa rede ibérica, proporcionando os mais elevados níveis de qualidade do setor e permite-nos igualmente estarmos preparados para acolher o crescimento que se continua a antecipar”, sublinha João Ventura Sousa, administrador executivo dos CTT, citado em no mesmo documento.
“Ter um fornecedor como a GAM facilita-nos reforçar a nossa posição de liderança no setor com as melhores equipas e colaboradores. Esta parceria é uma oportunidade para continuarmos a crescer e a consolidar a nossa posição em Portugal e Espanha, oferecendo a todos os clientes um serviço de referência”, conclui Manuel Molins, diretor geral dos CTT Express.