FMCG

Delta é a marca mais relevante para os portugueses

A Delta foi considerada a marca mais relevante e mais reputada em 2021 pelos os portugueses, segundo os resultados de um estudo da consultora On Strategy. O estudo, que é […]

Filipe Pacheco
FMCG

Delta é a marca mais relevante para os portugueses

A Delta foi considerada a marca mais relevante e mais reputada em 2021 pelos os portugueses, segundo os resultados de um estudo da consultora On Strategy. O estudo, que é […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

DeltaA Delta foi considerada a marca mais relevante e mais reputada em 2021 pelos os portugueses, segundo os resultados de um estudo da consultora On Strategy.

O estudo, que é desenvolvido ao longo do ano, avalia atributos relacionados com a notoriedade, relevância, consideração, confiança, admiração, preferência e recomendação, sendo a classificação baseada numa escala de 0 a cem pontos. A Delta surge na primeira posição com 83,5 pontos, seguida pela Google que tem uma classificação 82,3 pontos ex-áqueo com a Microsoft.

PUB

 

A Nestlé ficou classificada na quarta posição com 82,3 pontos, seguindo-se a Olá com 82 pontos. A Lego, por seu turno, soma 80,8 pontos. A seguir à marca de brinquedos aparece a portuguesa Luso com 80,7 pontos.

 

Por áreas de atividade, o Lidl é a insígnia mais bem posicionada no retalho alimentar com 77,7 pontos, enquanto a Worten lidera o retalho na área da tecnologia com 78,6 pontos. Entre as empresas que compõem o retalho para o lar, a Ikea lidera com 78,7 pontos, enquanto que no retalho de bricolage e acessórios a Leroy Merlin está na liderança com 78 pontos. Já no retalho têxtil, a Zara surge na primeira posição com 72,4 pontos.

A McDonald’s lidera o retalho de restauração com 74,6 pontos, enquanto que a SportZone é marca com melhor classificação no retalho desportivo com 73 pontos. O Norte Shopping lidera o retalho de centros comerciais e outlets com 71,6 pontos. Já a Amazon surge na primeira posição no retalho online com 76,5 pontos.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.