Auchan lança lombos de salmão
A Auchan decidiu lançar lombos de salmão, sem pele, de marca própria, tendo em paralelo colocado também nos seus lineares microvegetais. “Já no início deste mês, os consumidores vão poder […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Auchan decidiu lançar lombos de salmão, sem pele, de marca própria, tendo em paralelo colocado também nos seus lineares microvegetais.
“Já no início deste mês, os consumidores vão poder encontrar nas lojas Auchan os lombos de salmão, sem pele, ultracongelados, de marca própria, apresentados numa embalagem económica, prática e prontos a servir em refeições individuais, de forma a preservar a sua frescura natural”, refere a Auchan, em comunicado.
Os lombos de salmão têm certificação Aquaculture Stewardship Council, programa que tem a ambição de transformar os mercados mundiais de frutos do mar e promover o melhor desempenho ambiental e social da aquicultura.
No que diz respeito aos microvegetais, a Auchan lançou as ervilha, rúcula e mostarda.