Distribuição

Auchan lança lombos de salmão

A Auchan decidiu lançar lombos de salmão, sem pele, de marca própria, tendo em paralelo colocado também nos seus lineares microvegetais. “Já no início deste mês, os consumidores vão poder […]

Hipersuper
Distribuição

Auchan lança lombos de salmão

A Auchan decidiu lançar lombos de salmão, sem pele, de marca própria, tendo em paralelo colocado também nos seus lineares microvegetais. “Já no início deste mês, os consumidores vão poder […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Lombos Salmão Auchan_PVP 11.99€A Auchan decidiu lançar lombos de salmão, sem pele, de marca própria, tendo em paralelo colocado também nos seus lineares microvegetais.

“Já no início deste mês, os consumidores vão poder encontrar nas lojas Auchan os lombos de salmão, sem pele, ultracongelados, de marca própria, apresentados numa embalagem económica, prática e prontos a servir em refeições individuais, de forma a preservar a sua frescura natural”, refere a Auchan, em comunicado.

PUB

Os lombos de salmão têm certificação Aquaculture Stewardship Council, programa que tem a ambição de transformar os mercados mundiais de frutos do mar e promover o melhor desempenho ambiental e social da aquicultura.

No que diz respeito aos microvegetais, a Auchan lançou as ervilha, rúcula e mostarda.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.