Adega de Palmela alarga gama de marca própria para grupo Dia
A Adega de Palmela irá lançar seis novas referências de marca própria para a cadeia de supermercados Dia Minipreço até ao final do ano

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Adega de Palmela irá lançar seis novas referências de marca própria para a cadeia de supermercados Dia Minipreço até ao final do ano. A gama de vinhos será comercializada sob a marca Monte das Serralheiras que já contava com duas versões: tinto e branco DOC Palmela 75cl.
Os novos vinhos a integrar esta gama são o Rosé Doc Palmela, para complementar a entrada de gama, assim como o Reserva Doc Palmela, o Reserva Syrah Regional Península de Setúbal, o Moscatel de Setúbal, a sugestão de natal, uma Magnum de 1,5l de Reserva Syrah Regional Península de Setúbal, e, por último, o Bag in Box de 3lt de vinho tinto Doc Palmela.