Matérias-Primas

Adega de Palmela alarga gama de marca própria para grupo Dia

A Adega de Palmela irá lançar seis novas referências de marca própria para a cadeia de supermercados Dia Minipreço até ao final do ano

Hipersuper
Matérias-Primas

Adega de Palmela alarga gama de marca própria para grupo Dia

A Adega de Palmela irá lançar seis novas referências de marca própria para a cadeia de supermercados Dia Minipreço até ao final do ano

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Adega de Palmela_Monte das SerralheirasA Adega de Palmela irá lançar seis novas referências de marca própria para a cadeia de supermercados Dia Minipreço até ao final do ano. A gama de vinhos será comercializada sob a  marca Monte das Serralheiras que já contava com duas versões: tinto e branco DOC Palmela 75cl.

Os novos vinhos a integrar esta gama são o Rosé Doc Palmela, para complementar a entrada de gama, assim como o Reserva Doc Palmela, o Reserva Syrah Regional Península de Setúbal, o Moscatel de Setúbal, a sugestão de natal, uma Magnum de 1,5l de Reserva Syrah Regional Península de Setúbal, e, por último, o Bag in Box de 3lt de vinho tinto Doc Palmela.

PUB
Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.