Ponto de Venda

Stone by Stone e a Intimissimi Uomo abrem no ArrábidaShopping

A Stone by Stone e a Intimissimi Uomo abriram uma loja cada no ArrábidaShopping, centro comercial localizado em Vila Nova de Gaia com mais de 170 lojas. A loja da […]

Hipersuper
Ponto de Venda

Stone by Stone e a Intimissimi Uomo abrem no ArrábidaShopping

A Stone by Stone e a Intimissimi Uomo abriram uma loja cada no ArrábidaShopping, centro comercial localizado em Vila Nova de Gaia com mais de 170 lojas. A loja da […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

ARR_Stone by StoneA Stone by Stone e a Intimissimi Uomo abriram uma loja cada no ArrábidaShopping, centro comercial localizado em Vila Nova de Gaia com mais de 170 lojas.

A loja da Stone by Stone, localizada no Piso 0, tem uma área de 67 metros quadrados, onde são comercializados artigos de joelharia em prata 925, aço e pedras naturais. A Intimissimi Uomo, também localizada no Piso 0, tem uma área de 52 metros quadrados. “Trazer novidades aos nossos visitantes reforça a vontade do ArrábidaShopping em proporcionar uma oferta variada num único local. Num momento em que o Centro celebra 25 anos, é um orgulho para o ArrábidaShopping manter este percurso e continuar a acompanhar diariamente os nossos clientes”, refere Tomás Furtado, diretor do ArrábidaShopping, citado em comunicado.

PUB

 

A zona de restauração do centro comercial recebeu a marca de sushi Hanami.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.