Cash Converters abre espaço de artigos em segunda mão na Auchan da Maia
A Cash Converters abriu esta terça-feira um espaço na loja da Auchan na Maia para compra e venda de produtos em segunda mão, inserido no conceito “ReUse”, da cadeia de […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Cash Converters abriu esta terça-feira um espaço na loja da Auchan na Maia para compra e venda de produtos em segunda mão, inserido no conceito “ReUse”, da cadeia de distribuição francesa.
“A parceria que estabelecemos com a Auchan é um passo fundamental para aproximar o consumidor português da compra em segunda mão e de novos modelos de compra do futuro, baseados na economia circular. Através deste espaço inovador conseguimos oferecer uma nova experiência ao consumidor dentro de um supermercado – não só de compra, mas como de venda – algo que não existia em Portugal”, salienta Miguel Giribet, CEO da Cash Converters em Portugal, citado em comunicado.
Já Clara Costa, diretora de marca e transformação da Auchan Retail Portugal, lembra que “as melhores soluções de poupança para o cliente, a redução do desperdício de uma forma transversal e a promoção de uma economia circular, são compromisso de há vários anos da Auchan”.
“Os espaços ‘ReUse’ são a materialização das soluções que procuramos diariamente para reduzir o impacte ambiental, por um lado, e sensibilizar os nossos clientes para a necessidade de um consumo mais responsável, por outro. A parceria com a Cash Converters faz todo o sentido, num projeto que tem um papel particularmente importante no combate ao desperdício”, conclui a responsável.