Joana Guedes (à esq.) e Patrícia Rodrigues
El Corte Inglés tem novas diretoras de transformação digital e de e-commerce
O El Corte Inglés nomeou Patrícia Rodrigues para diretora de transformação digital, tendo Joana Guedes sido indicada para diretora de e-commerce. Patrícia Rodrigues fica responsável pelas áreas de customer strategy, […]
Hipersuper
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Inflação volta a acelerar
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
O El Corte Inglés nomeou Patrícia Rodrigues para diretora de transformação digital, tendo Joana Guedes sido indicada para diretora de e-commerce.
Patrícia Rodrigues fica responsável pelas áreas de customer strategy, big data & automation e strategic projects. A nova diretora de transformação digital do El Corte Inglés iniciou o percurso na empresa em 2016, com o cargo de eCommerce & omnichannel digital manager. Antes da entrada no El Corte Inglés, Patrícia Rodrigues integrou a unidade de transformação digital da PT Comunicações e a unidade web da PT Sistemas de Informação do grupo Portugal Telecom, agora Altice.
Joana Guedes iniciou o percurso no departamento de e-commerce do El Corte Inglés em 2014, integrando a equipa de tecnologia, gaming e brinquedos. Um ano mais tarde passa a ser responsável pelas lojas de colchões e artigos de Natal, bem como pelo plano de comunicação da app do Supermercado. Joana Guedes assumiu, em 2018, a coordenação das categorias de moda, perfumaria e espaço saúde.