Edição digital
PUB
Ponto de Venda

Aliexpress é a plataforma que mais queixas gera em matéria de prazos

A Aliexpress é uma das plataformas de comércio online mais visitadas pelos consumidores portugueses. Mas  está no topo das plataformas online que mais queixas gera junto dos consumidores. Pouco mais […]

Filipe Pacheco
Ponto de Venda

Aliexpress é a plataforma que mais queixas gera em matéria de prazos

A Aliexpress é uma das plataformas de comércio online mais visitadas pelos consumidores portugueses. Mas  está no topo das plataformas online que mais queixas gera junto dos consumidores. Pouco mais […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
Alimentar
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Logística
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Bebidas
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Retalho
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
Bebidas
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Retalho
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Bebidas
Inflação volta a acelerar
Economia
Supermercado
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Logística
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Retalho
PUB

online-shopping-4532460_640A Aliexpress é uma das plataformas de comércio online mais visitadas pelos consumidores portugueses. Mas  está no topo das plataformas online que mais queixas gera junto dos consumidores. Pouco mais de metade destes (52%), que recorreram aos seus serviços nos últimos 30 dias, queixa-se de falhas na entrega das suas compras, segundo dados divulgados pela Matrktest.

Em matérias de queixas, a Wish e o eBay também surgem destacadas quando se trata do serviço de entregas, com 44,8% e 36,4%, respetivamente, dos consumidores a declarar que tiveram problemas com oi serviço.

PUB

A não receção e a falha do prazo de entrega são as queixas mais reportadas pelos consumidores, sendo que 13.8% destes afirmam não ter recebido a encomenda e 39,5% admitem não a terem recebido no prazo previsto na Aliexpress.

A Bertrand, a Lefties e a Mango são as marcas que prestam melhores serviços online, com 93,6% dos consumidores da loja online da Bertrand a afirmar que não tiveram qualquer problema em todo o processo de compra. A Mango tem um valor de 93,2% e a Mango de 92,2%.

Nos prazos de entrega em específico, 96,7% dos compradores dizem estar satisfeitos ou muito satisfeitos em matéria com a Mango. Por outro lado, a Fnac e as Wook deixam a generalidade dos consumidores muito satisfeita com os prazos de entrega.

No que diz respeito aos preços, O EL Corte Inglés e a MO são os sites que têm mais percentagem de consumidores satisfeitos ou muito satisfeitos.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Produção nacional de azeite poderá chegar às 180 mil toneladas
Alimentar
STEF com volume de negócios de 1.217 milhões de euros no 3º trimestre
Logística
Nova Red Bull Winter Edition acaba de chegar ao mercado português
Bebidas
Grupo Iskaypet expande presença em Portugal com a aquisição de sete lojas da cadeia PetOutlet
Retalho
Grupo Bacalhôa apresenta edição exclusiva de Aguardente XO 50 Anos
Bebidas
FNAC abre nova loja em Castelo Branco
Retalho
Sogrape lança o Série Ímpar Palhete
Bebidas
Supermercado
Inflação volta a acelerar
Economia
ID Logistics registou 827,3 milhões de euros de receitas no 3º trimestre
Logística
Já são conhecidos os 459 projetos vencedores do Programa Bairro Feliz do Pingo Doce
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.