Continente lança três refeições vegan de pronto-a-comer
O Continente iniciou a comercialização de três refeições vegan sob o chapéu da marca Equilíbrio. Veggie Meal lentilhas e legumes, Veggie Meal quinoa, feijão e pimentos, e Veggie Meal cevada, […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Continente iniciou a comercialização de três refeições vegan sob o chapéu da marca Equilíbrio. Veggie Meal lentilhas e legumes, Veggie Meal quinoa, feijão e pimentos, e Veggie Meal cevada, ervilhas e espinafres são as novas especialidades de pronto-a-comer de marca própria colocadas à venda nas lojas do Continente.
A porção de cada refeição é de 350 gramas. “Para uma refeição equilibrada, o prato ideal deve ser composto por 25% de uma fonte de hidratos de carbono, 25% por uma fonte de proteína, como as leguminosas, e 50% de hortícolas, ou seja, metade do prato. Foi com este pressuposto que contruímos as nossas Veggie Meals para oferecermos aos nossos clientes uma refeição completa e equilibrada”, assinala Mayumi Delgado, responsável da equipa de nutrição do Continente.
As três variedades juntam-se aos produtos da marca Continente Equilíbrio, que não contêm gorduras hidrogenadas, óleo de palma e, em muitos casos, edulcorantes, corantes e aromas artificiais . “A marca Continente Equilíbrio é única no mercado nacional por apresentar uma oferta alargada e diferenciadora de produtos nutricionalmente equilibrados que privilegiam o sabor, sempre aos preços mais baixos. Queremos continuar a responder às necessidades dos nossos clientes e à crescente procura por alimentos saudáveis e refeições vegetarianas”, conclui.