Upping lança plataforma de Customer Intelligence
Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A consultora Upping lançou, em parceria com a Magicode, a plataforma de customer intelligence SalesAccelerator. Com a nova plataforma, a consultora portuguesa especializada em advanced analytics promete ajudar as empresas a aumentar as vendas e a fidelidade às marcas, através da “segmentação e extração de targets qualificados para ativação, tudo isto de forma automática e intuitiva”, explica a Upping, em comunicado.
“Com capacidades analíticas e de visualização customizadas, o SalesAccelerator reúne de forma estruturada todos os dados dos clientes num único local, deixando-os disponíveis para exploração e ativação, permitindo marcas comunicarem de modo relevante com cada cliente, enviando a mensagem certa, no momento certo e através do seu canal de eleição”, explica a empresa.
“Independentemente da fonte e do volume, a plataforma tem capacidade para tratar os dados dos clientes, fornecendo depois os insights necessários para uma tomada de decisão robusta e cirúrgica”. Ou seja, “é a ferramenta indicada para as marcas conseguirem otimizar os seus segmentos-alvo e promover um maior engagement, já que permite criar campanhas personalizadas e oferecer precisamente aquilo que o cliente procura”, conclui.