Marketing

Colecionáveis regressam às lojas Auchan em parceria com a National Geographic

Girafa, elefante, hipopótamo, foca, pinguim, tartaruga, tigre, urso e ouriço são os animais que dão vida à nova coleção que funciona como um instrumento de fidelização de clientes

Hipersuper
Marketing

Colecionáveis regressam às lojas Auchan em parceria com a National Geographic

Girafa, elefante, hipopótamo, foca, pinguim, tartaruga, tigre, urso e ouriço são os animais que dão vida à nova coleção que funciona como um instrumento de fidelização de clientes

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

colecionáveis AuchanA Auchan Retail Portugal lançou uma nova campanha de colecionáveis, em parceria com a National Geographic Kids. Através da campanha, os clientes da retalhista alimentar  podem adquirir até nove peluches de animais, entre outras ofertas do mundo selvagem. A campanha arranca esta quarta-feira e está presente em todas as lojas Auchan aderentes até 30 de outubro.

Girafa, elefante, hipopótamo, foca, pinguim, tartaruga, tigre, urso e ouriço são os animais que dão vida à nova coleção que funciona como um instrumento de fidelização de clientes. Por cada 15 euros em compras, em lojas físicas ou no site de e-commerce da retalhista, o cliente recebe uma saqueta com uma carta 3D para construir o seu animal favorito – existem até 18 animais, no total. “É uma espécie de puzzle, um cromo com detalhes do animal da carta e um selo para colar no flyer”, detalha a marca, em comunicado.

PUB

Ao colecionar quatro selos no flyer, o cliente pode adquirir nas lojas físicas um peluche pelo valor de 4,99 euros. Pode ainda comprar por  3,99 euros a caixa do explorador, composta por um passaporte do explorador, para guardar os cartões, um tabuleiro de jogo e uma câmara fotográfica montável para jogar.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.