Meu Super assina acordo para ser parceiro oficial da Taça da Liga
O Meu Super assinou um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para ser parceiro oficial da Taça da Liga da época 2021/22, prova conquistada na temporada passada pelo […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Meu Super assinou um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para ser parceiro oficial da Taça da Liga da época 2021/22, prova conquistada na temporada passada pelo Sporting Clube de Portugal.
“Este é um ano especialmente importante para as lojas Meu Super porque comemoramos dez anos ao serviço dos nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a alegria de uma prova como a Taça da Liga, que percorre todo o País e onde temos mais de 300 lojas”, destaca Tomás Lince, diretor geral do Meu Super, citado em comunicado.
A insígnia da Sonae adianta que pretende, com esta parceria, “proporcionar aos seus clientes, momentos de verdadeiro lazer e descontração”. Esta parceria será acompanhada por uma campanha de comunicação, sob o mote ‘Vizinho Oficial da Taça da Liga’.
A insígnia de lojas de proximidade da Sonae MC conta, neste momento, com 300 pontos de venda com área total de 50 mil metros quadrados.