Distribuição

Meu Super assina acordo para ser parceiro oficial da Taça da Liga

O Meu Super assinou um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para ser parceiro oficial da Taça da Liga da época 2021/22, prova conquistada na temporada passada pelo […]

Hipersuper
Distribuição

Meu Super assina acordo para ser parceiro oficial da Taça da Liga

O Meu Super assinou um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para ser parceiro oficial da Taça da Liga da época 2021/22, prova conquistada na temporada passada pelo […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Meu SuperO Meu Super assinou um acordo com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional para ser parceiro oficial da Taça da Liga da época 2021/22, prova conquistada na temporada passada pelo Sporting Clube de Portugal.

“Este é um ano especialmente importante para as lojas Meu Super porque comemoramos dez anos ao serviço dos nossos clientes. Queremos partilhar com os nossos ‘vizinhos’ o entusiasmo e a alegria de uma prova como a Taça da Liga, que percorre todo o País e onde temos mais de 300 lojas”, destaca Tomás Lince, diretor geral do Meu Super, citado em comunicado.

PUB

A insígnia da Sonae adianta que pretende, com esta parceria, “proporcionar aos seus clientes, momentos de verdadeiro lazer e descontração”. Esta parceria será acompanhada por uma campanha de comunicação, sob o mote ‘Vizinho Oficial da Taça da Liga’.

A insígnia de lojas de proximidade da Sonae MC conta, neste momento, com 300 pontos de venda com área total de 50 mil metros quadrados.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.