Edições Digitais

Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper

 Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão a fazer no formato em lata,  uma tendência que vem do […]

Hipersuper
Edições Digitais

Leia a edição 393 (julho/agosto) do Hipersuper

 Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão a fazer no formato em lata,  uma tendência que vem do […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação

 Nesta edição, o destaque vai para um artigo alargado sobre a aposta que as empresas de vinhos nacionais estão a fazer no formato em lata,  uma tendência que vem do exterior e que tem potencial para os produtores aumentarem as vendas nos mercados externos.

A mobilidade elétrica está na ordem do dia. E as grande cadeias de distribuição estão a investir, cada vez mais, em postos de carregamento para veículos elétricos. Fomos saber o que  os grupos de distribuição poderão vir a ganhar com a entrada neste segmento, que tem, aliás, grande potencial de crescimento. Neste âmbito, falámos também com a Greencharge, que tem uma oferta de carregadores com painéis digitais de publicidade. A empresa está agora em conversações para entrar no retalho.

Os grandes fabricantes de refrigerantes assumiram o compromisso de reduzir os níveis de açúcar do seu portefólio de bebidas até 2025. Coca-Cola, PepsiCo e Sumol+Compal revelam que trabalho está a ser desenvolvido para atingir essas metas.

Destaque ainda para as entrevistas à VTEX e à Espaço Casa, assim como para a análise às categorias de conservas, congelados e enlatados.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.