FMCG

Fastio e Mattel desenham garrafa de água adaptada às mãos das crianças

A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças

Rita Gonçalves
FMCG

Fastio e Mattel desenham garrafa de água adaptada às mãos das crianças

A Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

ÁguadoFastio_AçãoMattelA Água do Fastio e a empresa especializada em brinquedos Mattel desenharam uma garrafa de água para utilização segura e independente por crianças e apresentam-na esta terça-feira ao mercado, para assinalar o Dia da Criança.

As garrafas foram especialmente desenhadas para as crianças conseguirem beber água de forma autónoma. “O novo design foi concebido para se adaptar de forma perfeita às mãos dos mais pequenos e a tampa foi criada e adaptada para que o fluxo de água que dela sai seja controlado com a pressão exercida na garrafa e assim evitar que se molhem”, explica fonte da Água do Fastio ao Hipersuper.

PUB

As novas garrafas de Água do Fastio, personalizadas na rotulagem para as marcas Barbie e Hot Wheels, estão à venda em hiper e supermercados e estão a ser promovidas nas redes sociais da marca de água que nasce na Serra do Gerês. “Escolhemos o Dia da Criança para divulgar nas redes sociais dois filtros que reagem, através de inteligência artificial, aos movimentos dos seus utilizadores, com previsões e ações personalizadas. Mostrando assim o papel de cada criança na definição do seu caminho para um futuro autónomo”, acrescenta a empresa.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.