Equipamentos

Nestlé Professional lança solução que permite ao cliente torrar café em coffeeshops

O projeto está implementado em duas coffeeshops: o Chelsea Coffee Brunch, em Portimão, e o Negra Café, em Matosinhos

Hipersuper
Equipamentos

Nestlé Professional lança solução que permite ao cliente torrar café em coffeeshops

O projeto está implementado em duas coffeeshops: o Chelsea Coffee Brunch, em Portimão, e o Negra Café, em Matosinhos

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

NestléA Nestlé Profissional, através da marca Nescafé, lançou no mercado nacional a Roastelier, uma solução que permite aos clientes torrar o café no ponto de venda. O projeto está implementado em duas coffeeshops:  o Chelsea Coffee Brunch, em Faro, e  o Negra Café, em Matosinhos.

“A partir de agora, os apaixonados por café podem usufruir de um café de especialidade acabado de torrar. Os baristas com Roastelier têm a oportunidade de proporcionar uma experiência completa em loja, que inclui a torrefação e a personalização do café no seu estabelecimento”, explica a Nestlé, em comunicado. “A solução Roastelier inclui uma gama de cafés 100% arábica de três origens (Colômbia, Brasil e Etiópia). O café é submetido em fábrica  a uma primeira torra – denominada de “Prime Roast” -, que garante a simplificação do processo em loja”, acrescenta a empresa.

PUB

Ana Leitão, brand manager da Nescafé, diz que o objetivo passa agora por  “fazer chegar esta inovação a mais coffeeshops em Portugal”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.