Vitalis + lança variedade com sumo de maracujá e vitamina D
A Vitalis+ decidiu lançar a variedade com sumo de maracujá e vitamina D, produto que começou a ser comercializado esta segunda-feira nos super e hipermercados. O produto, sem açucares associados, […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Vitalis+ decidiu lançar a variedade com sumo de maracujá e vitamina D, produto que começou a ser comercializado esta segunda-feira nos super e hipermercados. O produto, sem açucares associados, é recomendado pela Nova Medical School.
“A nova Vitalis+ com sumo de Maracujá & Vitamina D vem ao encontro do que são as atuais tendências do mercado, em que se verifica um acentuar da procura por produtos saudáveis e que contribuem para o bem-estar”, sublinha Vasco Ribeiro, manager de Outras categorias & Mercados Globais do Super Bock Group, citado em comunicado.
“É pela nossa aposta contínua na inovação que conseguimos disponibilizar ao consumidor esta gama, sob a chancela de Vitalis e recomendada pela Nova Medical School, que combina o benefício da hidratação com um benefício funcional e a frescura da fruta, criando uma opção natural, saudável e saborosa”, acrescenta.
Conceição Calhau, professora na Nova Medical School, diz que o novo produto, tal como as restantes referências da gama, tem um benefício funcional associado. “Esta nova variedade em particular, por ser fonte de Vitamina D, permite contribuir para o normal funcionamento do sistema imunitário”, declara.