Lidl lança gama de chocolates Way to Go com certificação Fairtrade
O Lidl decidiu lançar a gama de chocolates Way to Go, sob a marca própria Fin Carré. O produto apresente quatro sabores, nomeadamente Noz Pecã e Coco, Caramelo Salgado, Chocolate […]

Hipersuper
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O Lidl decidiu lançar a gama de chocolates Way to Go, sob a marca própria Fin Carré.
O produto apresente quatro sabores, nomeadamente Noz Pecã e Coco, Caramelo Salgado, Chocolate de Leite e Chocolate Preto. Em comunicado, a insígnia refere que todo o cacau para produzir a gama é originário da Kuapa Kokoo. Esta produz cacau 100% sustentável e apoia à volta de dez mil pequenos agricultores do Gana.
Os chocolates da gama Way to Go têm certificação Fairtrade.