Distribuição

Marca própria de beleza do Continente apresenta nova linha de produtos

Gama é composta por 18 referências de produto: sabonete líquido, creme de mãos, exfoliante, manteiga corporal, óleo seco, body spray, vela, sticks perfumados e spray ambientador

Hipersuper
Distribuição

Marca própria de beleza do Continente apresenta nova linha de produtos

Gama é composta por 18 referências de produto: sabonete líquido, creme de mãos, exfoliante, manteiga corporal, óleo seco, body spray, vela, sticks perfumados e spray ambientador

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

MY_MOMENT_HOMEPAGE_2048X881A MyLabel, marca de beleza do Continente, lançou uma nova linha de produtos designada “Moment”. A nova gama é composta por 18 referências de produto: sabonete líquido, creme de mãos, exfoliante, manteiga corporal, óleo seco, body spray, vela, sticks perfumados e spray ambientador.

“Queremos, através do lançamento destes produtos, contribuir para que as nossas clientes continuem a cuidar do seu bem-estar físico e do conforto pessoal, num contexto tão desafiante. O compromisso do Continente é continuar a oferecer produtos de extrema qualidade, com um preço democrático e acessível a todos”, comenta Tânia Lucas, diretora de unidade de negócio de marcas próprias do Continente, citada em comunicado de imprensa.

PUB

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.