Marca própria de beleza do Continente apresenta nova linha de produtos
Gama é composta por 18 referências de produto: sabonete líquido, creme de mãos, exfoliante, manteiga corporal, óleo seco, body spray, vela, sticks perfumados e spray ambientador

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A MyLabel, marca de beleza do Continente, lançou uma nova linha de produtos designada “Moment”. A nova gama é composta por 18 referências de produto: sabonete líquido, creme de mãos, exfoliante, manteiga corporal, óleo seco, body spray, vela, sticks perfumados e spray ambientador.
“Queremos, através do lançamento destes produtos, contribuir para que as nossas clientes continuem a cuidar do seu bem-estar físico e do conforto pessoal, num contexto tão desafiante. O compromisso do Continente é continuar a oferecer produtos de extrema qualidade, com um preço democrático e acessível a todos”, comenta Tânia Lucas, diretora de unidade de negócio de marcas próprias do Continente, citada em comunicado de imprensa.