Edições Digitais

Leia a edição de Janeiro/Fevereiro do Hipersuper (387)

Nesta edição, destaque para uma entrevista a Juanjo Tejedo, líder coach operacional e conceito loja da Leroy Merlin, onde este explica os planos de expansão da insígnia e como o […]

Hipersuper
Edições Digitais

Leia a edição de Janeiro/Fevereiro do Hipersuper (387)

Nesta edição, destaque para uma entrevista a Juanjo Tejedo, líder coach operacional e conceito loja da Leroy Merlin, onde este explica os planos de expansão da insígnia e como o […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação

Nesta edição, destaque para uma entrevista a Juanjo Tejedo, líder coach operacional e conceito loja da Leroy Merlin, onde este explica os planos de expansão da insígnia e como o grupo ADEO pretende transformar o negócio num modelo multiconceito, assente em três formatos.

Como primeira edição do ano, fomos saber quais as expetativas do setor da grande distribuição para 2021.  Também os diretores-gerais da Centromarca e da FIPA deram os seus testemunhos, expostos em dois artigos publicados nesta mesma edição.

No campo de recrutamento,  especialistas em empresas de recrutamento dão-nos um enquadramento das necessidades das empresas de distribuição, retalho e de logística em matéria de recursos humanos.

Por outro lado, o investimento em imobiliário comercial refreou em 2020 depois da chegada da pandemia a Portugal. Ainda assim, foi o terceiro melhor ano de sempre em termos de investimento. Especialistas da JLL, Salvills e CBRE explicam o que esperar para 2021. Ainda pode ler, nesta edição, os dossiers sobre ponto leite e panificação e pastelaria.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.