Leia a edição de Janeiro/Fevereiro do Hipersuper (387)
Nesta edição, destaque para uma entrevista a Juanjo Tejedo, líder coach operacional e conceito loja da Leroy Merlin, onde este explica os planos de expansão da insígnia e como o […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Nesta edição, destaque para uma entrevista a Juanjo Tejedo, líder coach operacional e conceito loja da Leroy Merlin, onde este explica os planos de expansão da insígnia e como o grupo ADEO pretende transformar o negócio num modelo multiconceito, assente em três formatos.
Como primeira edição do ano, fomos saber quais as expetativas do setor da grande distribuição para 2021. Também os diretores-gerais da Centromarca e da FIPA deram os seus testemunhos, expostos em dois artigos publicados nesta mesma edição.
No campo de recrutamento, especialistas em empresas de recrutamento dão-nos um enquadramento das necessidades das empresas de distribuição, retalho e de logística em matéria de recursos humanos.
Por outro lado, o investimento em imobiliário comercial refreou em 2020 depois da chegada da pandemia a Portugal. Ainda assim, foi o terceiro melhor ano de sempre em termos de investimento. Especialistas da JLL, Salvills e CBRE explicam o que esperar para 2021. Ainda pode ler, nesta edição, os dossiers sobre ponto leite e panificação e pastelaria.