Molho de Soja Tamari sem glúten
Agora o molho de soja Tamari SEM GLÚTEN está também disponível em Portugal na icónica* garrafa dispensadora Kikkoman 150ml (tampa azul), existente desde sempre nas versões clássica (tampa vermelha) e […]

BrandSHARE
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Agora o molho de soja Tamari SEM GLÚTEN está também disponível em Portugal na icónica* garrafa dispensadora Kikkoman 150ml (tampa azul), existente desde sempre nas versões clássica (tampa vermelha) e menos sal (tampa verde).~
Mais fáceis de identificar pelos consumidores, as famosas garrafas de molho de soja fermentado naturalmente Kikkoman são práticas de utilizar, evitam desperdício do produto com o seu sitema anti-gotas, e garantem toda a frescura e qualidade por muito tempo. Foram concebidas especificamente para ir à mesa e são reutilizáveis.
O Molho de Soja Kikkoman Tamari sem glúten pode ser utilizado também por pessoas sem intolerância ao glúten, prescindindo assim de usar dois molhos diferentes. Portanto, todos o podem usar, em qualquer refeição.
Tal como no nosso clássico, o processo de fermentação é completamente natural. Graças à receita melhorada, o Molho de Soja Tamari sem glúten não só é isento de glúten como também é Halal:
também pode ser consumido por pessoas de religião muçulmana para cozinhar, temperar ou apurar.
Este molho de soja foi distinguido oficialmente em toda a Europa com o selo V-Label, pela organização independente European Vegetarian Union (EVU), segundo um rigoroso processo de controlo e seleção.