Aveiro e Pinhal Novo: dois ativos industriais e logísticos entram em comercialização
A CBRE foi instruída para a comercialização de dois ativos industriais, localizados em Aveiro e Pinhal Novo

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A CBRE foi instruída para a comercialização de dois ativos industriais, localizados em Aveiro e Pinhal Novo.
O primeiro ativo é um terreno com cerca de 100 mil metros quadrados, dos quais cerca de 20 mil já estão construídos. Há a possibilidade de construção de mais 30 mil metros quadrados. Está localizado na região de Aveiro, nomeadamente na Zona Industrial da Taboeira.
O segundo ativo são umas antigas instalações industriais, localizadas no Pinhal Novo que serão convertidas num complexo logístico, com a oferta de armazéns “multi-tenant com diferentes dimensões e grande flexibilidade”, explica a consultora imobiliária em comunicado.
Com a “construção especulativa já a ser atualmente uma realidade, fazendo face à escassa oferta com qualidade existente, prevê-se que este novo panorama possa alavancar o nível de absorção de espaços logísticos e industriais”, conclui.