Distribuição

Shopopop chega a Portugal para aumentar vendas online na grande distribuição

A start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online […]

Filipe Pacheco
Distribuição

Shopopop chega a Portugal para aumentar vendas online na grande distribuição

A start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

entregas colaborativasA start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online na grande distribuição.  João Sanches, antigo diretor de marketing da Zomato, foi escolhido para as funções de country manager da operação.

A plataforma de logística colaborativa entre particulares pretende conectar os supermercados aos consumidores, que funcionarão como “uma comunidade de particulares disponíveis para fazer a entregas ao domicílio, aproveitando os seus percursos e rotinas diárias”, refere a empresa em comunicado.

PUB

“Este modelo de crowdshipping delivery – onde as entregas são feitas por pessoas comuns, que utilizam os seus próprios meios de transporte – garante um serviço mais rápido, flexível e sustentável. Esta forma de logística colaborativa permite aos parceiros ter uma rede de distribuição sempre disponível, com um serviço de entregas expresso a preços competitivos, mesmo em horas de ponta e nos meios rurais”, acrescenta o documento.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.