Shopopop chega a Portugal para aumentar vendas online na grande distribuição
A start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online […]

Filipe Pacheco
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A start-up francesa Shopopop está a dar entrada no mercado português, depois da expansão para a Itália e para a Bélgica, mercados onde pretende apoiar a aumentar as vendas online na grande distribuição. João Sanches, antigo diretor de marketing da Zomato, foi escolhido para as funções de country manager da operação.
A plataforma de logística colaborativa entre particulares pretende conectar os supermercados aos consumidores, que funcionarão como “uma comunidade de particulares disponíveis para fazer a entregas ao domicílio, aproveitando os seus percursos e rotinas diárias”, refere a empresa em comunicado.
“Este modelo de crowdshipping delivery – onde as entregas são feitas por pessoas comuns, que utilizam os seus próprios meios de transporte – garante um serviço mais rápido, flexível e sustentável. Esta forma de logística colaborativa permite aos parceiros ter uma rede de distribuição sempre disponível, com um serviço de entregas expresso a preços competitivos, mesmo em horas de ponta e nos meios rurais”, acrescenta o documento.