Distribuição

Receita da plataforma online Zalando sobe 19,6% no primeiro semestre

As vendas da plataforma europeia de moda Zalando aumentaram 19,6% no primeiro semestre do ano, para os 3,56 mil milhões de euros, de acordo com os resultados comunicados esta terça-feira. […]

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Receita da plataforma online Zalando sobe 19,6% no primeiro semestre

As vendas da plataforma europeia de moda Zalando aumentaram 19,6% no primeiro semestre do ano, para os 3,56 mil milhões de euros, de acordo com os resultados comunicados esta terça-feira. […]

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

zalandoAs vendas da plataforma europeia de moda Zalando aumentaram 19,6% no primeiro semestre do ano, para os 3,56 mil milhões de euros, de acordo com os resultados comunicados esta terça-feira.

Apenas no segundo trimestre do ano, as vendas da plataforma de origem alemã superaram os dois mil milhões de euros, traduzindo um aumento de 27,4% face ao período homólogo. 

PUB

A operadora aumentou “significativamente” a sua base de consumidores ativos entre janeiro e julho de 2020, registando atualmente 34 milhões de compradores ativos, indica em comunicado. 

Para a segunda metade do ano, a empresa tem planos para acelerar o programa de parceiros, assim como o programa “Connected Retail”, dedicado à integração de retalhistas “físicos”. Este programa apresentou, segundo a empresa, “altos níveis de sucesso” durante a primeira vaga da pandemia do coronavírus. 

No segundo trimestre de 2020, cerca de 180 novas marcas juntaram-se à Zalando. A empresa espera agora um aumento de entre 15 a 20% da receita para o total do ano fiscal de 2020.

A Zalando chegou a deter escritórios em Lisboa mas, devido a conflitos de liderança, fechou portas em junho de 2019.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.