Ceetrus lança serviço de recolha de encomendas em quatro centros comerciais
A Ceetrus Portugal lançou um serviço de recolha de encomendas nos centros comerciais Alegro Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra. O serviço, denominado Drive & Smile, permite aos clientes fazer a […]

Filipe Pacheco
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Ceetrus Portugal lançou um serviço de recolha de encomendas nos centros comerciais Alegro Alfragide, Montijo, Setúbal e Sintra. O serviço, denominado Drive & Smile, permite aos clientes fazer a recolha de encomendas no parque de estacionamento sem sair do automóvel, não havendo custos associados.
“Perante a situação em que vivemos, com a customer journey em plena transformação, considerámos fundamental disponibilizar aos nossos clientes um serviço que lhes facilite o processo de compra, mantendo a sua total segurança e proximidade com o centro comercial da sua preferência e que é parte integrante da sua rotina habitual de compras”, afirma Carlos Costa, property management and leasing director da Ceetrus Portugal, citado em comunicado.
“Adicionalmente, esta é também uma forma de apoiar os nossos lojistas nesta nova normalidade. Este serviço Drive & Smile, totalmente gratuito para os clientes e lojistas, sublinha, uma vez mais, a capacidade da Ceetrus enquanto entidade gestora de centros comerciais de agir rapidamente em função das novas dinâmicas de consumo e necessidades dos clientes, criando soluções inovadoras que respondam de forma eficaz e valorizem o ecossistema”, acrescenta.
O serviço é gerido e controlado por cada lojista, estando ainda em fase de implementação. A Alain Afflelou, Celeiro, Chicco, Douglas, KIABI, Kicks, Pizza Hut, PréNatal, TOUS, United Colors of Benetton, Sephora, Sportzone são algumas das lojas aderentes.