Why Not Soda lança duas referências no mercado
A Why Not Soda lançou duas novas referências no mercado, a primeira com o sabor a pêssego e a gengibre e a segunda com sabor a framboesa e a tomilho. […]

Hipersuper
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
A Why Not Soda lançou duas novas referências no mercado, a primeira com o sabor a pêssego e a gengibre e a segunda com sabor a framboesa e a tomilho. Estas referências juntam-se ao limão e chá mate, lançado em 2018.
A bebida artesanal, com ligeira gaseificação, surge de uma parceria com o Grupo Nabeiro – Delta Cafés, sendo apresentada como natural, biológica e sem glúten.
“As craft sodas são um segmento em crescimento mundial no mercado de soft drinks. Mas em Portugal essa categoria ainda não teve desenvolvimento. Por isso, dissemos para nós ‘why not’ ser os primeiros a fazer sodas ‘melhores para ti’ em Portugal, com produção local e apenas ingredientes de alta qualidade”, refere Nils Schwentkowsi, fundador da start-up Juicygalaxy, detentora da marca.
“No paradigma actual é um desafio criar tendências. As espectativas estão a mudar a nível global e acredito que o que diferencia as marcas são as ideias e a diversidade da oferta apresentada, sustentadas pelo aumento da consciência de saúde dos consumidores, pelo desejo de produtos diferenciadores e de alta qualidade.”, salienta Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.