Site da Worten continua na liderança entre sites de e-commerce
Já não é surpresa. O site da Worten continua na liderança entre dos sites de e-commerce. A insígnia da Sonae alcançou, em maio, 1,7 milhões de pessoas a partir dos […]

Filipe Pacheco
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Já não é surpresa. O site da Worten continua na liderança entre dos sites de e-commerce. A insígnia da Sonae alcançou, em maio, 1,7 milhões de pessoas a partir dos 15 anos em Portugal continental, segundo dados da Marktest.
A Fnac posicionou-se no segundo lugar, ao alcançar 1,4 milhões de pessoas. Logo a seguir, surgem o Aliexpress e o Continente, com um alcance de 1,3 milhões de consumidores.
Por sua vez, o KuantoKusta atingiu a marca de 1,2 milhões de pessoas, seguido pela Amazon com 1,1 milhões.
Entre os homens, os sites que registaram maior alcance foram os da Worten e da Fnac, com 25,5% e 19,4%, respetivamente. Analisando as faixas etárias, a Fnac destacou-se entre as pessoas entre os 15 e os 24 anos, com 32,8%.
Por outro lado, a Worten é o site com mais alcance em todas as classes sociais.