Ecommerce

Site da Worten continua na liderança entre sites de e-commerce

Já não é surpresa. O site da Worten continua na liderança entre dos sites de e-commerce. A insígnia da Sonae alcançou, em maio, 1,7 milhões de pessoas a partir dos […]

Filipe Pacheco
Ecommerce

Site da Worten continua na liderança entre sites de e-commerce

Já não é surpresa. O site da Worten continua na liderança entre dos sites de e-commerce. A insígnia da Sonae alcançou, em maio, 1,7 milhões de pessoas a partir dos […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

wortenJá não é surpresa. O site da Worten continua na liderança entre dos sites de e-commerce. A insígnia da Sonae alcançou, em maio, 1,7 milhões de pessoas a partir dos 15 anos em Portugal continental, segundo dados da Marktest.

A Fnac posicionou-se no segundo lugar, ao alcançar 1,4 milhões de pessoas. Logo a seguir, surgem o Aliexpress e o Continente, com um alcance de 1,3 milhões de consumidores.

PUB

Por sua vez, o KuantoKusta atingiu a marca de 1,2 milhões de pessoas, seguido pela Amazon com 1,1 milhões.

Entre os homens, os sites que registaram maior alcance foram os da Worten e da Fnac, com 25,5% e 19,4%, respetivamente. Analisando as faixas etárias, a Fnac destacou-se entre as pessoas entre os 15 e os 24 anos, com 32,8%.

Por outro lado, a Worten é o site com mais alcance em todas as classes sociais.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.