Não Alimentar

Glovo fecha parceria para fazer entregas de lojas de conveniência da BP

A Glovo fechou uma parceria para fazer entregas a partir de dez lojas de conveniência da BP localizados nos seus postos de abastecimento. Lisboa, Porto e Gaia são as lojas […]

Filipe Pacheco
Não Alimentar

Glovo fecha parceria para fazer entregas de lojas de conveniência da BP

A Glovo fechou uma parceria para fazer entregas a partir de dez lojas de conveniência da BP localizados nos seus postos de abastecimento. Lisboa, Porto e Gaia são as lojas […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

RicardoBatistaGLOVOA Glovo fechou uma parceria para fazer entregas a partir de dez lojas de conveniência da BP localizados nos seus postos de abastecimento.

Lisboa, Porto e Gaia são as lojas onde estão localizadas os postos de abastecimento que contam com o serviço da Globo. “A parceria com a BP é uma parceria que alarga ainda mais o espectro de serviços que a Glovo presta e que nos deixa muito entusiasmados, sabendo que as lojas de conveniência da BP são muito apreciadas pelos utilizadores da Glovo e que esta é mais uma forma de facilitarmos o dia-a-dia das pessoas”, diz Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal, em comunicado.

PUB

A Glovo prevê que o número de lojas de conveniência com o serviço de entregas se estenda a curto prazo. “Apesar do impacto que o atual contexto teve nas nossas operações e consequentemente nos nossos resultados, queremos estar sempre do lado da solução e contribuir para a recuperação económica de modo sustentável”, acrescenta o responsável.

Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da BP Portugal, adianta que empresa está a “evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos clientes, oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha”.

“Sabemos que no atual contexto valorizam, cada vez mais, a conveniência e a comodidade do serviço. Através desta parceria com a Glovo – em dez postos de abastecimento – vamos estar ainda mais perto dos nossos clientes para que possam ter acesso aos produtos e bens essenciais das suas lojas de conveniência em qualquer momento”, acrescenta.

A Glovo está disponível em 40 cidades portuguesas.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.