Distribuição

Glovo começa a fazer entregas de lojas do Minipreço e da Clarel

 O grupo DIA fechou um acordo com a Glovo para que as lojas do Minipreço e da Clarel passem a contar com entregas domiciliárias em Lisboa e nas cidades do […]

Filipe Pacheco
Distribuição

Glovo começa a fazer entregas de lojas do Minipreço e da Clarel

 O grupo DIA fechou um acordo com a Glovo para que as lojas do Minipreço e da Clarel passem a contar com entregas domiciliárias em Lisboa e nas cidades do […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB

 Minipreço-GlovoO grupo DIA fechou um acordo com a Glovo para que as lojas do Minipreço e da Clarel passem a contar com entregas domiciliárias em Lisboa e nas cidades do País cobertas pela rede da aplicação  de encomendas.

O serviço, que estará operacional na cidade de Lisboa até ao final de abril,  estender-se-á até ao final de maio a várias cidades portuguesas abrangidas pela operação da Glovo.

PUB

“Com esta parceria estamos a reforçar o nosso compromisso com os clientes das lojas Minipreço e Clarel, agilizando entregas em casa numa fase tão crítica para a segurança e bem-estar de todos. Estamos a adotar as melhores ferramentas em tempo recorde para dar as respostas adequadas aos nossos clientes para que continuem a poder contar sempre connosco”, refere Miguel Guinea, presidente executivo da DIA Portugal, citado em comunicado.

Estando o País a sofrer ainda os efeitos da pandemia Covid-19, as duas empresas estão a adotar medidas de higiene, como a utilização de luvas e de máscaras na preparação e entrega dos pedidos. “Num momento tão delicado, estamos muito gratos por poder contar com as lojas Minipreço e Clarel do grupo DIA em Portugal, para reforçarmos a nossa oferta em produtos de supermercado”, salienta Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

“O nosso objetivo é tornar o processo de compra mais rápido, fácil e eficaz para todos os nossos utilizadores. Esta parceria com a DIA permite-nos alcançar este objetivo, ampliar a penetração neste mercado e continuar a abastecer a população com os produtos que mais necessitam, especialmente neste momento”, conclui.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
Produção
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.