Nestlé e Carrefour juntam-se para promover alimentação infantil
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças.
A iniciativa passa por oferecer fruta e vegetais juntamente com receitas e promover produtos com redução de açúcar e sal, assim como orgânicos e de base vegetal.
Está a ser lançada nas lojas Carrefour em França, prevendo-se depois o alargamento à Argentina e Itália, assim como outro mercados onde as duas empresas estão presentes.
Apenas em 2019, a Nestlé lançou mais de 1.300 produtos desenvolvidos especificamente para ir ao encontro das necessidades das crianças”, comenta o CEO da Nestlé, Mark Schneider. “A parceria com o Carrefour peritirá construir um maior reconhecimento da importância de consumir refeições saudáveis”.