Produção

Nestlé e Carrefour juntam-se para promover alimentação infantil

O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças

Hipersuper
Produção

Nestlé e Carrefour juntam-se para promover alimentação infantil

O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

NestléO Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças.

A iniciativa passa por oferecer fruta e vegetais juntamente com receitas e promover produtos com redução de açúcar e sal, assim como orgânicos e de base vegetal.

PUB

Está a ser lançada nas lojas Carrefour em França, prevendo-se depois o alargamento à Argentina e Itália, assim como outro mercados onde as duas empresas estão presentes.

Apenas em 2019, a Nestlé lançou mais de 1.300 produtos desenvolvidos especificamente para ir ao encontro das necessidades das crianças”, comenta o CEO da Nestlé, Mark Schneider. “A parceria com o Carrefour peritirá construir um maior reconhecimento da importância de consumir refeições saudáveis”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.