PUB
Edição digital
PUB
Não Alimentar

Previsões de receitas do eBay afetadas pela concorrência da Amazon e da Walmart

O eEbay espera receitas entre 10,7 mil milhões e 10,9 milhões de dólares em 2020, segundo reportou a empresa As vendas líquidas cifraram-se em 10,8 mil milhões de dólares em […]

Hipersuper
Não Alimentar

Previsões de receitas do eBay afetadas pela concorrência da Amazon e da Walmart

O eEbay espera receitas entre 10,7 mil milhões e 10,9 milhões de dólares em 2020, segundo reportou a empresa As vendas líquidas cifraram-se em 10,8 mil milhões de dólares em […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
ESG
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
I&D
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Logística
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Retalho
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Alimentar
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Retalho
Vale da Rosa lança formato pick & go
Alimentar
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Bebidas
Mercadona abre supermercado em Leiria
Retalho
MO reabre loja remodelada em Sintra
Retalho
PUB

EBAYO eEbay espera receitas entre 10,7 mil milhões e 10,9 milhões de dólares em 2020, segundo reportou a empresa

As vendas líquidas cifraram-se em 10,8 mil milhões de dólares em 2019, representando um crescimento de 1% face a 2018.

PUB

“As taxas relativas de crescimento do negócio do eBay em comparação com os esforços desenvolvidos pela Walmart no comércio eletrónico sugerem que o eBay está a perder quota de mercado para a Walmart”, referiu Tom Forte, analista da D.A. Davidson, citado pela Reuters.

“Eu diria que a Amazon ainda é a principal responsável”, defendeu o analista Daniel Kurnos.

O eBay tem vindo a enfrentar uma concorrência feroz no seu negócio de marketplace, mudando o seu foco para a publicidade e para os pagamentos.

A companhia fechou o ano de 2019 com um resultado líquido de 2,4 mil milhões de dólares, traduzindo uma subida de 5% face ao ano anterior.

Os ganhos por ação foram de 2,83 dólares, mais 22% em relação a 2018, segundo reporta a companhia.

Artigos relacionados
CONFAFRI escreve ao ministro da Agricultura e à presidente da CE sobre o Regulamento Anti-Desflorestação
ESG
Salesforce investe em formações gratuitas em IA
I&D
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Logística
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Retalho
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Alimentar
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Retalho
Vale da Rosa lança formato pick & go
Alimentar
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Bebidas
Mercadona abre supermercado em Leiria
Retalho
MO reabre loja remodelada em Sintra
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.