DHL inaugura Service Center em Loulé
O novo centro dispõe de uma loja “express”, no sentido de aumentar a capacidade de resposta dos serviços de transporte expresso na região sul

Hipersuper
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
A DHL Express acaba de inaugurar um Service Center em Loulé, no Algarve.
O Centro Empresarial e Industrial de Loulé foi local escolhido para a abertura das novas instalações da operadora de transporte e logística no mercado nacional.
O novo centro dispõe de uma loja “express”, no sentido de aumentar a capacidade de resposta dos serviços de transporte expresso, nacional e internacional, na região sul do país.
A loja estará aberta todos os dias úteis, das 10 às 13 horas, e das 14 às 18 horas, sendo a hora limite de entrega de envios para expedir, no próprio dia, até às 15 horas, explica a DHL em comunicado.
“Esta nova loja representa mais um importante passo na nossa estratégia e responde à ambição da DHL Express de continuar a expandir as suas operações em Portugal”, comenta José Reis, diretor geral da DHL Express Portugal.
A mais recente loja no Algarve junta-se às lojas próprias da operadora, nomeadamente em Lisboa (Areeiro), além das integradas nas 12 instalações operacionais da empresa no País e das mais de 350 lojas da rede DHL Service Points com serviço expresso.
Atualmente, a DHL Express Portugal dispõe de uma equipa de mais de 500 especialistas e uma frota com cerca de 200 veículos operacionais e dois aviões, que garantem diariamente a ligação de Portugal com outros centros operacionais mundiais.