Continente anuncia redução de preços em mais de 500 artigos de marca própria
Este processo “representa um investimento de cerca de três milhões de euros”, explica Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias da Sonae MC

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Continente anunciou que vai baixar os preços de mais de 500 artigos de marca própria.
“Temos vindo a trabalhar desde há vários meses na descida do preço de mais de 500 artigos de marca própria, num processo que representa um investimento de cerca de três milhões de euros”, explica Ana Alves, diretora comercial de Marcas Próprias da Sonae MC, em comunicado.
A acompanhar a descida de preços, o Continente apresenta também uma atualização da imagem do folheto semanal, da comunicação em loja e do site, assim como a nova campanha publicitária “Se é para Poupar, Poupe em Tudo”.