OnStrategy chega ao Brasil
A nova equipa vai permitir “implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”

Ana Catarina Monteiro
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A consultora OnStrategy acaba de lançar operação no Brasil, contando agora com uma equipa na cidade de São Paulo.
“A constituição da equipa no Brasil vai dotar a OnStrategy da capacidade de resposta necessária para implementar localmente diversos projetos, concretizando as solicitações que nos chegam”, comenta Pedro Tavares, fundador, partner e CEO da OnStrategy.
Fundada em 2009, a empresa desenvolve serviços de consultoria para apoiar a gestão integrada e o valor das marcas, abrangendo diversas dimensões e atributos associados à relação destas com os diferentes stakeholders. É reconhecida e certificada com o standard ISO 10668, que atesta as metodologias utilizadas para a avaliação financeira de ativos intangíveis e respetivos modelos.