Portuguesa Zone Soft lança primeiro POS integrado com Uber Eats
O equipamento vem “resolver três pontos críticos com que os estabelecimentos associados à Uber Eats se deparam”

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A tecnológica portuguesa Zone Soft acaba de lançar o ZS Rest, o primeiro software de faturação de ponto de venda totalmente integrado com a Uber Eats.
O novo sistema permite uma integração que vem resolver três pontos críticos com que os estabelecimentos associados à Uber Eats se deparam, explica a empresa. A dispersão da informação entre vários dispositivos, a necessidade de manutenção de vários softwares e a questão do trabalho duplicado em termos de registos e faturação ao consumidor, enumera, em comunicado.
O primeiro problema “começa no tablet disponibilizado pela Uber Eats para receber os pedidos e que é mais um dispositivo para ser gerido pelo estabelecimento, o que, a par de outras plataformas, como a Glovo, gera uma complexidade adicional para as equipas. Ao estar integrado com o ZS rest, os pedidos via Uber Eats caem diretamente no software do ponto de venda, com que o cliente trabalha habitualmente, simplificando toda a operação”, esclarece Michael Salvado, Partner e diretor comercial da Zone Soft.
Assim, o novo produto tem como objetivo “simplificar, automatizar e agilizar todo o fluxo de gestão e interação entre esta plataforma, os restaurantes e os consumidores”.
Até final de janeiro, os clientes do software ZS Rest podem testar a integração sem qualquer custo.
O grupo Zone Soft foi fundado em 2005 e conta atualmente com mais de 55 colaboradores, 30.000 licenças ativas no canal horeca e uma rede de distribuidores a nível nacional.