Distribuição

Sonae introduz marca MO em Espanha através de hipermercados Eroski

A MO é uma das “apostas para a gestão de categorias” da Sonae, que pretende explorar a nível internacional a inserção desta marca em grandes superfícies de retalho alimentar, apurou o Hipersuper junto do grupo

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Sonae introduz marca MO em Espanha através de hipermercados Eroski

A MO é uma das “apostas para a gestão de categorias” da Sonae, que pretende explorar a nível internacional a inserção desta marca em grandes superfícies de retalho alimentar, apurou o Hipersuper junto do grupo

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

MO Cascais (1)A Sonae firmou um acordo com a Eroski para venda da marca MO nas lojas daquela cadeia espanhola.

Num comunicado emitido esta quinta-feira, a Eroski anuncia a incorporação da marca MO em 35 dos seus hipermercados no país vizinho, depois de ter realizado um investimento de “milhões de euros” nestes espaços.

PUB

A marca de moda portuguesa vai disponibilizar à cadeia espanhola 5000 referências por campanha, que serão renovadas a cada quatro semanas.

A MO é uma das “apostas para a gestão de categorias” da Sonae, que pretende explorar a nível internacional a inserção desta marca em grandes superfícies de retalho alimentar, apurou o Hipersuper.

As coleções da MO ocuparão uma superfície total de “150 mil metros quadrados” nas lojas da Eroski, que levou a cabo uma “profunda renovação do mobiliário e iluminação” nos espaços destinados à marca. Com a chegada da marca aos seus pontos de venda, a retalhista regista um aumento de 20% das secções dedicadas à moda.

“A MO é uma marca inspirada na mulher de hoje e sua família, com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos com estilo, a preços competitivos”, explica Luciano Reguera, diretor da área comercial de Não Alimentar da Eroski.

A insígnia irá apresentar a nova proposta no próximo dia 24 de outubro no hipermercado de Artea, no norte de Espanha (perto de Bilbao), onde será realizado um desfile de moda.

A Ersoski deu ainda formação a 130 trabalhadores no sentido de proporcionar uma atenção mais personalizada aos clientes.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.