Logística

Linde cria departamento de consultoria em segurança para Portugal

“Não existem soluções standard, pois todos os clientes têm fluxos e armazéns diferentes. São feitas recomendações técnicas customizadas”

Hipersuper
Logística

Linde cria departamento de consultoria em segurança para Portugal

“Não existem soluções standard, pois todos os clientes têm fluxos e armazéns diferentes. São feitas recomendações técnicas customizadas”

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Torrestir
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB

SafetyScan_web_16x9_16x9w1920A operadora de intralogística Linde criou um departamento de consultoria em segurança em Portugal, o qual pretende reduzir os riscos nos fluxos dentro dos armazéns dos clientes.

Através da abordagem Safety Scan a operadora propõe-se e trabalhar com o cliente de forma a aumentar “sistemática e estruturadamente” a segurança dos espaços de armazenagem, documentando e avaliando os fluxos internos das empresas. 

PUB

“Os pontos de maior potencial de acidentes são identificados e catalogados como prioritários. Não existem soluções standard, pois todos os clientes têm fluxos e armazéns diferentes. São feitas recomendações técnicas customizadas e medidas organizacionais, mas em última instância é o cliente que decide qual a solução a implementar”, explica em comunicado a operadora.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Retalho
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
I&D
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Alimentar
Torrestir
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Logística
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Bebidas
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Alimentar
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Logística
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Retalho
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Exportação
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.