Distribuição

Carrefour lança insígnia de “beleza limpa” Sources

A “primeira insígnia a promover a Beleza Limpa em França” tem uma lista negra de 75 produtos, que não utiliza nos seus produtos

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Carrefour lança insígnia de “beleza limpa” Sources

A “primeira insígnia a promover a Beleza Limpa em França” tem uma lista negra de 75 produtos, que não utiliza nos seus produtos

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

CarrefourO Carrefour vai apresentar na próxima terça-feira, 2 de outubro, a nova marca de retalho Sources, dedicada à beleza, avança o portal francês LSA Conso. A primeira loja abre em Paris, numa zona central e turística da capital francesa.

A nova marca tem já conta criada na rede social Instagram, na qual se descreve como a “primeira insígnia a promover a Beleza Limpa em França” e indica que tem uma lista negra de 75 ingredientes que não utiliza nos seus produtos. 

PUB

O Carrefour pretende assim intensificar a sua posição no segmento de beleza, um mercado que enfrenta uma “elevada concorrência”, diferenciando-se pela aposta no nicho de beleza limpa, já que os consumidores estão “cada vez mais atentos à composição dos produtos”, destaca o portal francês especializado em comércio e consumo.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.