Carrefour lança insígnia de “beleza limpa” Sources
A “primeira insígnia a promover a Beleza Limpa em França” tem uma lista negra de 75 produtos, que não utiliza nos seus produtos

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Carrefour vai apresentar na próxima terça-feira, 2 de outubro, a nova marca de retalho Sources, dedicada à beleza, avança o portal francês LSA Conso. A primeira loja abre em Paris, numa zona central e turística da capital francesa.
A nova marca tem já conta criada na rede social Instagram, na qual se descreve como a “primeira insígnia a promover a Beleza Limpa em França” e indica que tem uma lista negra de 75 ingredientes que não utiliza nos seus produtos.
O Carrefour pretende assim intensificar a sua posição no segmento de beleza, um mercado que enfrenta uma “elevada concorrência”, diferenciando-se pela aposta no nicho de beleza limpa, já que os consumidores estão “cada vez mais atentos à composição dos produtos”, destaca o portal francês especializado em comércio e consumo.