Inovação da Delta Cafés recebe prémio internacional
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
O grupo Nabeiro – Delta Cafés acaba de ser premiado pela norte-americana Innovation Leader devido ao seu modelo de inovação nacional designado “MIND”.
A empresa portuguesa foi distinguida pelo impacto em termos de inovação, a par de outras empresas como Bosch, Citigroup, Merchants Fleet, Adtalem Global Education ou Vertex Pharmaceuticals.
Robert Urban, em representação do júri do Impact Award 2019 e ex-director Global de Inovação da Johnson&Johnson, afirmou que a Delta Cafés “construiu uma plataforma de inovação multidimensional com elevada participação, que se foca tanto na importância do envolvimento e cultura dos seus colaboradores como na necessidade de gerar resultados inovadores”.
A Innovation Leader tem como objetivo ajudar as organizações a criarem impacto. Com este prémio, pretende destacar as boas práticas a nível mundial em termos de programas de inovação com resultados de elevado impacto.
Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, “esta distinção é um reconhecimento da forte aposta em inovação e na criação de ideias de negócio competitivas que se traduzem na melhor experiência de consumo e de partilha proporcionados pelo café”.