Toys’r’us prevê chegar às 25 aberturas em Portugal e Espanha nos próximos anos
A empresa tem previstas novas aberturas em Portugal “no próximo ano”

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Toys’r’us está a levar a cabo um plano de expansão através do qual pretende chegar às 25 aberturas de lojas entre Portugal e Espanha nos próximos cinco anos.
Deste plano, a insígnia inaugurou já três espaços: no centro comercial Islazul (Espanha), em setembro de 2018, no AlgarveShopping, em maio deste ano, e mais recentemente uma loja de rua em Madrid, explica ao Hipersuper fonte da empresa. Quanto às próximas aberturas para Portugal, a empresa revela apenas que tem previstas novas lojas “para o próximo ano”.
A mais recente abertura da cadeia de brinquedos traduz-se em um formato “urbano”, instalado na rua de Alcalá (Madrid), que conta com uma uma superfície de 450 metros quadrados.
A empresa já tinha demonstrado em 2013 a intenção de expandir através dos centros urbanos da Península Ibérica, tendo estreado o formato “Express”, com cerca de 800 metros quadrados, no centro de Madrid. No entanto, o espaço acabou por encerrar meses depois.
Agora, a empresa parece ter reformulado o seu formato urbano, convertendo-o num espaço mais pequeno e desenhado para proporcionar experiências às crianças, com áreas onde estas podem explorar com os produtos. A empresa prevê ainda, segundo o portal espanhol Inforetail, implementar novidades como hologramas, entre outras.