Distribuição

Toys’r’us prevê chegar às 25 aberturas em Portugal e Espanha nos próximos anos

A empresa tem previstas novas aberturas em Portugal “no próximo ano”

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Toys’r’us prevê chegar às 25 aberturas em Portugal e Espanha nos próximos anos

A empresa tem previstas novas aberturas em Portugal “no próximo ano”

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Toys “R” UsA Toys’r’us está a levar a cabo um plano de expansão através do qual pretende chegar às 25 aberturas de lojas entre Portugal e Espanha nos próximos cinco anos.

Deste plano, a insígnia inaugurou já três espaços: no centro comercial Islazul (Espanha), em setembro de 2018, no AlgarveShopping, em maio deste ano, e mais recentemente uma loja de rua em Madrid, explica ao Hipersuper fonte da empresa. Quanto às próximas aberturas para Portugal, a empresa revela apenas que tem previstas novas lojas “para o próximo ano”.

PUB

A mais recente abertura da cadeia de brinquedos traduz-se em um formato “urbano”, instalado na rua de Alcalá (Madrid), que conta com uma uma superfície de 450 metros quadrados.

A empresa já tinha demonstrado em 2013 a intenção de expandir através dos centros urbanos da Península Ibérica, tendo estreado o formato “Express”, com cerca de 800 metros quadrados, no centro de Madrid. No entanto, o espaço acabou por encerrar meses depois.

Agora, a empresa parece ter reformulado o seu formato urbano, convertendo-o num espaço mais pequeno e desenhado para proporcionar experiências às crianças, com áreas onde estas podem explorar com os produtos. A empresa prevê ainda, segundo o portal espanhol Inforetail, implementar novidades como hologramas, entre outras.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.