ID Logistics inaugura nova plataforma em Espanha
Destinado especialmente a clientes de grande consumo.

Hipersuper
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
A ID Logistics inaugurou uma nova plataforma de 13 000 metros quadrados localizada em Azuqueca de Henares, na província de Guadalajara, a cerca de uma hora da capital de Espanha.
Destinado especialmente a clientes de grande consumo, o novo armazém dispõe de 20 docas de carga e descarga e emprega 70 colaboradores, de forma permanente.
A inauguração representa “mais uma etapa no compromisso da ID Logistics para como os centros operacionais multicliente especializados em setores específicos”, explica em comunicado a operadora logística.
Desta forma, a empresa aumenta para mais de 250 000 metros quadrados a superfície de armazéns que operam com este modelo na zona do corredor Henares, onde conta com dois outros dois armazéns.
A partir destes centros serão prestados serviços de armazenamento, manuseamento, gestão de stock, transporte e distribuição nacional, não apenas para o setor de grande consumo, mas também para o setor farmacêutico e eletrónico.
A nível ibérico, a ID Logistics soma assim mais de 1 150 000 metros quadrados em armazéns.
“A abertura desta nova plataforma permite-nos continuar a crescer no setor de consumo e a fortalecer o nosso compromisso com a qualidade, a rapidez e a excelência do serviço prestado. Resultado deste desenvolvimento é a abertura desta nova plataforma que já está operacional e integrada na nossa rede de distribuição”, explica Alberto Garcia de Castro, diretor de Desenvolvimento de Negócios.