Distribuição

Vans abre lojas próprias no norte do País durante primeiro semestre de 2020

A californiana Vans inaugurou em agosto o primeiro espaço próprio no norte de Portugal, onde irá alargar a sua presença já no primeiro semestre de 2020.

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Vans abre lojas próprias no norte do País durante primeiro semestre de 2020

A californiana Vans inaugurou em agosto o primeiro espaço próprio no norte de Portugal, onde irá alargar a sua presença já no primeiro semestre de 2020.

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

unnamedA californiana Vans inaugurou em agosto o primeiro espaço próprio no norte de Portugal, onde irá alargar a sua presença já no primeiro semestre de 2020.

A mais recente loja da marca de calçado localiza-se no piso zero do Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, com uma área útil de venda de 60 metros quadrados.

PUB

Apesar de os seus produtos estarem à venda em lojas multimarca por todo o país,  a Vans contava até ao momento com apenas seis espaços próprios em Portugal, distribuídos sobretudo na Grande Lisboa.

“As lojas próprias têm demonstrado bons resultados, pelo que a marca assumiu Portugal como um mercado estratégico para implementar o seu plano de expansão”, explica ao Hipersuper fonte da empresa, sem revelar o investimento previsto pela marca no mercado luso.

Em comunicado, a empresa assume “o norte do país como zona estratégica para aberturas num futuro próximo”, mas estão também previstas, segundo a fonte, aberturas em outras regiões do país.

A loja do Arrábida Shopping vem juntar-se às atuais localizações na Rua Augusta (Lisboa), no centro Vasco da Gama (Lisboa), Leiria Shopping, Almada Fórum, Oeiras Parque e CascaiShopping.

No próximo sábado, dia 14 de setembro, a marca vai oferecer waffles aos visitantes da loja do Arrábida Shopping, numa alusão às suas origens californianas (EUA).

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.