Recheio lança programa para premiar clientes mais fiéis
A cadeia cash and carry da Jerónimo Martins lançou um novo programa de pontos, através do qual pretende premiar os clientes mais fiéis com iPhones, vales para combustíveis e smart watches, […]

Ana Catarina Monteiro
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A cadeia cash and carry da Jerónimo Martins lançou um novo programa de pontos, através do qual pretende premiar os clientes mais fiéis com iPhones, vales para combustíveis e smart watches, entre outros produtos.
Designado Pontos que dão Prémios, “este é o único programa de pontos no setor de cash & carry, tendo a vantagem de conseguir premiar em simultâneo diferentes segmentos de clientes”, destaca Vanessa Silva, diretora de Marketing do Recheio.
O programa permite aos clientes transformarem o valor das compras em pontos que podem resultar em prémios, determinados pelo crescimento diário e mensal dos valores gastos nas lojas. Com esta dinâmica, a cadeia grossista visa premiar “todos os segmentos de clientes, desde os mais pequenos aos maiores”, e piscar o olho a novos clientes.