Produção

Casal Garcia assinala 80 anos

Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.

Ana Catarina Monteiro
Produção

Casal Garcia assinala 80 anos

Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

LISB-ON #JARDIMSONOROApós conhecer a Quinta da Aveleda, na década de 1930, o enólogo francês Eugène Hélisse desde logo se ofereceu para melhorar do método de vinificação da adega, tendo vindo a desenvolver o vinho verde Casal Garcia, hoje ma referência na produção de Vinhos Verdes. 80 anos volvidos, a marca é hoje vendida em mais de 70 países.

Casal Garcia rima com alegria, uma associação que ficou para a história da publicidade feita a este vinho, que o posicionou como ideal para climas quentes e reuniões entre amigos.

PUB

Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On. Neste sexta edição do evento que decorre em pleno coração de Lisboa, no Parque Eduardo VII, entre os dias 6 e 8 de setembro, a marca vai marcar presença com um espaço próprio, decorado à base de materiais naturais, incentivando os festivaleiros a uma pausa entre concertos com uma bebida fresca. Além das variedades de vinho branco, rosé e da sangria branca, a marca vai levar ao festival a nova referência fresh red, um vinho tinto produzido para se beber fresco.

“No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia”, explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.