Casal Garcia assinala 80 anos
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.

Ana Catarina Monteiro
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Após conhecer a Quinta da Aveleda, na década de 1930, o enólogo francês Eugène Hélisse desde logo se ofereceu para melhorar do método de vinificação da adega, tendo vindo a desenvolver o vinho verde Casal Garcia, hoje ma referência na produção de Vinhos Verdes. 80 anos volvidos, a marca é hoje vendida em mais de 70 países.
Casal Garcia rima com alegria, uma associação que ficou para a história da publicidade feita a este vinho, que o posicionou como ideal para climas quentes e reuniões entre amigos.
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On. Neste sexta edição do evento que decorre em pleno coração de Lisboa, no Parque Eduardo VII, entre os dias 6 e 8 de setembro, a marca vai marcar presença com um espaço próprio, decorado à base de materiais naturais, incentivando os festivaleiros a uma pausa entre concertos com uma bebida fresca. Além das variedades de vinho branco, rosé e da sangria branca, a marca vai levar ao festival a nova referência fresh red, um vinho tinto produzido para se beber fresco.
“No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia”, explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.