Distribuição

Mercadona lança duas novas cervejas produzidas em Portugal

Designadas “A Tua” e “A Minha”, as duas novas referências de cerveja foram produzidas pela Totaler Front Salem, empresa de Santarém.

Ana Catarina Monteiro
Distribuição

Mercadona lança duas novas cervejas produzidas em Portugal

Designadas “A Tua” e “A Minha”, as duas novas referências de cerveja foram produzidas pela Totaler Front Salem, empresa de Santarém.

Sobre o autor
Ana Catarina Monteiro
Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB

A Minha e A TuaChegaram aos lineares da Mercadona duas novas cervejas desenvolvidas especificamente para o mercado português.

Designadas “A Tua” e “A Minha”, as duas novas referências de cerveja resultam de uma colaboração com a fábrica de Santarém da empresa valenciana Totaler Font Salem.

PUB

As novas cervejas disponíveis nos quatro supermercados que a retalhista espanhola detém em Portugal nos formatos de lata, de 33 centilitros (cl), e em garrafas, de 33 e 20 cl.

Os produtos resultam do trabalho de análise aos gostos e hábitos de consumo dos portugueses, que a Mercadona tem levado a cabo no seu Centro de Coinovação instalado em Matosinhos, um macrolaboratório de 1000 metros quadrados onde operam 50 especialistas.

“Ambas as cervejas são suaves, do tipo lager, e são consideradas clean label, por se tratarem de cervejas 100% naturais. Isto é, contam unicamente com ingredientes naturais sem recurso a quaisquer aditivos, como corantes ou conservantes”, explica em comunicado a cadeia espanhola que abriu este ano as primeiras lojas no País.

Notícia atualizada às 15H20

Sobre o autorAna Catarina Monteiro

Ana Catarina Monteiro

Artigos relacionados
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Bebidas
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.