Sem categoria

Mercadona abre lojas em Lisboa daqui a dois anos

A Mercadona vai abrir lojas, em Lisboa, daqui a dois ou três anos, avançou, esta-terça-feira, Juan Roig

Filipe Pacheco
Sem categoria

Mercadona abre lojas em Lisboa daqui a dois anos

A Mercadona vai abrir lojas, em Lisboa, daqui a dois ou três anos, avançou, esta-terça-feira, Juan Roig

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Foto 03A Mercadona  abrirá lojas, em Lisboa, daqui a dois ou três anos, avançou, esta-terça-feira, Juan Roig, presidente da cadeia de supermercados espanhola, no dia em que a loja do Canidelo, Vila Nova de Gaia, abriu portas ao público.

“Daqui a dois ou três anos, pretendemos estar em Lisboa”, avançou o presidente da Mercadona aos jornalistas.

PUB

Juan Roig, que no dia anterior já havia adiantado que a Mercadona vai abrir um Centro Logístico em Lisboa, afirmou que, neste momento, a cadeia de retalho ainda está à procura de terrenos para a sua construção.

Antes da abertura da loja, mais de 200 pessoas concentravam-se no parque de estacionamento da loja do Canidelo. Quando as portas abriram, os populares bateram palmas. À sua espera, à entrada, estava o presidente da Mercadona, que ia batendo palmas à medida que as pessoas entravam. “Estamos satisfeitos pela forma como fomos recebidos pelos chefs [clientes] portugueses. Trabalhámos três anos para este dia, para abrir esta loja. Estou emocionado”, concluiu.

Entretanto, fora da zona de estacionamento da Mercadona, passavam carrinhas com  publicidades do Lidl e do Pingo Doce. Três rapazes de bicicleta, com  referências do Lidl, iam oferecendo produtos aos transeuntes.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.