Sem categoria

Makro coloca à venda nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis

A Makro Portugal iniciou a comercialização de uma nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis. As palhinhas são vendidas em vários tamanhos e cores. A marca tem estada a introduzir […]

Hipersuper
Sem categoria

Makro coloca à venda nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis

A Makro Portugal iniciou a comercialização de uma nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis. As palhinhas são vendidas em vários tamanhos e cores. A marca tem estada a introduzir […]

Hipersuper
Sobre o autor
Hipersuper
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

MakroA Makro Portugal iniciou a comercialização de uma nova gama de palhinhas biodegradáveis e compostáveis.

As palhinhas são vendidas em vários tamanhos e cores. A marca tem estada a introduzir na sua oferta vários produtos amigos do ambiente, como talheres ou detergentes de roupa.

PUB

“Temos trabalhado muito para assegurar que diversificamos a nossa oferta e apresentamos ao mercado produtos diferenciadores e eco friendly. Cada um de nós pode ajudar a fazer a diferença e a Makro, enquanto empresa grossista, pode ter um impacto bastante significativo no sentido de ter presente no seu sortido este tipo de produto”, refere partilha Márcio Sampaio, Head of Dry & Non Food da Makro Portugal.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.