Aldi quer ser campeão da Europa de produtos biológicos
O Aldi pretende expandir o seu negócio de produtos biológicos, estando a apostar na diversificação da sua oferta. Tendo já uma posição de liderança no segmento de produtos biológicos na […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Aldi pretende expandir o seu negócio de produtos biológicos, estando a apostar na diversificação da sua oferta. Tendo já uma posição de liderança no segmento de produtos biológicos na Alemanha, com uma quota de 14,6%, o Aldi está apostado agora em conquistar a liderança de mercado em toda a Europa, adianta o Lebensmittelzeitung.
A expansão da oferta passa por um sortido de mais de 300 produtos biológicos de marca própria. Para alcançar a posição de liderança, o Aldi quer ser o operador com preços mais baixos no setor de produtos biológicos.