Ceetrus lança plataforma de comunicação para lojistas
A Ceetrus Portugal lançou uma plataforma para apoiar a comunicação entre os lojistas presentes nos seus centros comerciais

Rita Gonçalves
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Ceetrus Portugal lançou uma plataforma para apoiar a comunicação entre os lojistas presentes nos seus centros comerciais.
A plataforma desenvolvida em parceria com a Create IT, “surge da necessidade de reforçar o processo de transformação digital” em curso, “através da criação de um portal de comunicação interno que permite agilizar a partilha de informação e o contacto entre as equipas dos ativos que a Ceetrus gere e os seus lojistas”, explica a empresa da área de imobiliário da Auchan Portugal.
“Definimos três elementos chave que deveriam fazer parte da plataforma: permitir a adaptação ao nosso portefólio internacional, ser otimizada para dispositivos móveis para estar disponível a todos e em qualquer local; por fim, criar uma base de dados digital dos lojistas com todas as suas solicitações. O principal objetivo é fazer com que todos os nossos lojistas se sintam parte integrante da comunidade Ceetrus, permitindo ao mesmo tempo facilitar as suas tarefas”, sublinha Carlos Costa, Property & Leasing director da Ceetrus Portugal.
“Prevemos que a plataforma My Ceetrus esteja a funcionar a 100% em todos os ativos do grupo até ao final do primeiro semestre de 2019”, acrescenta.