Produção

Brasmar quer ultrapassar peso das exportações de 50% com presença no Seafood Expo North America

A Brasmar está a apostar na expansão e exportação de produtos de mar congelados, tendo nesse âmbito marcado presença no Seafood Expo North America, que se realizou entre 17 e […]

Filipe Pacheco
Produção

Brasmar quer ultrapassar peso das exportações de 50% com presença no Seafood Expo North America

A Brasmar está a apostar na expansão e exportação de produtos de mar congelados, tendo nesse âmbito marcado presença no Seafood Expo North America, que se realizou entre 17 e […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Quinta da Vacaria
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB

Seafood Expo North America 1A Brasmar está a apostar na expansão e exportação de produtos de mar congelados, tendo nesse âmbito marcado presença no Seafood Expo North America, que se realizou entre 17 e 19 de março, em Boston.

Tendo alcançado uma faturação de 184,5 milhões de euros, dos quais cerca de 50% representam exportações, a Brasmar deu a conhecer os seus produtos num evento onde estiveram presentes importadores e exportadores, restaurantes, supermercados e hotéis.

PUB

Entre os produtos exibidos no evento, destaque para o polvo limpo ultracongelado e o polvo cozido ultracongelado. A Brasmar vende uma média anual de 2.500 toneladas de polvo.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Não Alimentar
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Retalho
Quinta da Vacaria
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Bebidas
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33ª edição do L’Oréal Brandstorm
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
Inovação
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
Bebidas
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.