Brasmar quer ultrapassar peso das exportações de 50% com presença no Seafood Expo North America
A Brasmar está a apostar na expansão e exportação de produtos de mar congelados, tendo nesse âmbito marcado presença no Seafood Expo North America, que se realizou entre 17 e […]

Filipe Pacheco
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Brasmar está a apostar na expansão e exportação de produtos de mar congelados, tendo nesse âmbito marcado presença no Seafood Expo North America, que se realizou entre 17 e 19 de março, em Boston.
Tendo alcançado uma faturação de 184,5 milhões de euros, dos quais cerca de 50% representam exportações, a Brasmar deu a conhecer os seus produtos num evento onde estiveram presentes importadores e exportadores, restaurantes, supermercados e hotéis.
Entre os produtos exibidos no evento, destaque para o polvo limpo ultracongelado e o polvo cozido ultracongelado. A Brasmar vende uma média anual de 2.500 toneladas de polvo.