Produção

José da Maria da Fonseca quer alargar mercados de exportação em 2019

A José Maria da Fonseca pretende expandir-se em 2019 para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, anuncia a empresa em comunicado. Os principais mercados de exportação da empresa […]

Filipe Pacheco
Produção

José da Maria da Fonseca quer alargar mercados de exportação em 2019

A José Maria da Fonseca pretende expandir-se em 2019 para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, anuncia a empresa em comunicado. Os principais mercados de exportação da empresa […]

Filipe Pacheco
Sobre o autor
Filipe Pacheco
Artigos relacionados
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
MC
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB

JMFA José Maria da Fonseca pretende expandir-se em 2019 para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, anuncia a empresa em comunicado.

Os principais mercados de exportação da empresa em 2018 foram o Brasil, a Suécia, a Itália, o Canadá, a Itália, Canadá e os EUA. Já a China, França, Luxemburgo e a Holanda foram também mercados onde a empresa registou crescimentos das vendas.

PUB

“O futuro nas nossas exportações passa pelo trabalho contínuo de prospeção e alargamento da representação das nossas marcas em mercados já existentes, mas também pela expansão para novos mercados” refere Renata Abreu, diretora de exportação da José Maria da Fonseca, acrescentando: “planeamos expandir-nos para a Ásia, Europa de Leste e Médio Oriente, dado que somos produtores de vinhos sem álcool [FREE’s Vinho sem álcool] e podemos ter uma oferta diferenciadora em mercados onde há restrições ao consumo de bebidas alcoólica”.

Periquita, Lancers e Albis (marca de vinho exclusivamente vendida no Canadá) foram as três marcas mais exportadas em 2018 pela José Maria da Fonseca.

No âmbito da sua expansão, a empresa tem prevista a participação em feiras, a realização de provas e degustação, comunicação nos pontos de venda e nas redes sociais.

Sobre o autorFilipe Pacheco

Filipe Pacheco

Artigos relacionados
MC
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Retalho
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Alimentar
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Retalho
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Alimentar
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Exportação
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Retalho
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Retalho
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Bebidas
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Retalho
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Retalho
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Hipersuper. Todos os direitos reservados.